27 de julho de 2013

27 de julho de 2013

As contas suspensas do twitter

Em dois ou três dias perdi uns doze amigos no Twitter.
Fui descobrindo que está ocorrendo um grande Pogrom na rede social: diversos perfis estão sendo suspensos.
Um amigo levantou a suspeita de que perfis que acessam a rede de um mesmo IP estão sendo suspensos.
A quem escreve o twitter responde que a suspensão se dar por desrespeito às regras.
Leia abaixo o e-mail padrão que a rede está enviando.  E fique atento ao seu perfil.

Olá,
Nós entendemos que você está contestando uma suspensão de conta. Por favor leia todo o conteúdo deste email; você precisará seguir as instruções para reabrir este bilhete e acionar a revisão da sua conta.
Twitter suspende contas por várias razões:
- Se a sua conta foi suspensa por seguir de maneira agressiva, você dever ter recebido um email de notificação no endereço de email associado à sua conta do Twitter. Você terá que confirmar que removeu da sua conta todos os métodos automatizados de seguir usuários que são proibidos, e irá parar de manualmente de seguir agressivamente outros usuários. Para acelerar seu processo de contestação, por favor verifique nosso artigo de Regras e Melhores Práticas do Seguidor (https://support.twitter.com/articles/256432-regras-e-melhores-praticas-do-seguidor) se você ainda tenha lido, e depois responda a este bilhete confirmando que você entende nossas Regras e não vai mais participar de comportamentos agressivos.
Por favor, tire um minuto para revisar as Regras do Twitter (https://support.twitter.com/articles/207151-as-regras-do-twitter)
Se você recebeu um email do admin@twitter.com dizendo 'você foi suspenso' ou que vamos deletar a sua conta, você está salvo, esse email é falso. Mais informações aqui: https://support.twitter.com/articles/204820-safety-fake-twitter-emails
Enquanto nós nos esforçamos para evitar erros, também é possível que a sua conta tenha sido suspensa por um erro. Se depois de você ter revisado as Regras, você não tem idéia porque a sua conta foi suspensa, responda a este email explicando isso e nós iremos revisar a sua conta novamente. Pedimos desculpas se acontecer de ter sido nosso erro.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte do Twitter

0 comentários:

Facebook Google+ Twitter RSS